Chamamento Público 2 – Lei Aldir Blanc

• Chamamento Público 2 – Lei Aldir Blanc

A Prefeitura Municipal de São Bento do Sapucaí – SP torna pública a Chamada Pública 002/2020 – Edital para Cadastramento de Projetos Culturais Remanescentes, de acordo com o inciso III da Lei Federal Aldir Blanc de Emergência Cultural nº 14.017, de 29 de junho de 2020.

Este segundo Edital visa oportunizar os trabalhadores e trabalhadoras do setor cultural de São Bento do Sapucaí que não conseguiram se inscrever na primeira Chamada Pública, viabilizando assim o acesso de mais artistas ao auxílio emergencial.

O período do Cadastramento no Edital é: 23 DE OUTUBRO DE 2020

Para se inscrever, é necessário:

A Prefeitura Municipal de São Bento do Sapucaí – SP, por meio da Diretoria Municipal de Cultura e Eventos e Conselho Municipal de Políticas Culturais, divulga os contemplados na Chamada Pública 002/2020 – Diretoria de Cultura e Eventos referente ao Edital de Projetos Culturais Remanescentes (inciso III) do Município via Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020, conhecida como Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.

Confira o Edital