Bamasb

A tradição em Bandas e Fanfarras é forte em nosso município desde 1960, quando foi criada a Fanfarra do Ginásio Estadual São Bento, a primeira da cidade. De lá para cá, ela se transformou em FAMUSB – Fanfarra Municipal de São Bento e, em seguida, BAMASB – Banda Marcial de São Bento, que foi encerrada em 2014, retomando os trabalhos em 2017 pela administração “Trabalhando para Todos”, sendo de total responsabilidade da Prefeitura Municipal. Atualmente, com quase 40 componentes, a BAMASB é comandada pelos professores Glauco Morais na percussão, Renan Castro no sopro e Angélica Cássia na coreografia.

Telefone: (12) 3971-1255
E-mail: cultura@saobentodosapucai.sp.gov.br

FAÇA SUA INSCRIÇÃO PARA A BANDA MARCIAL DE SÃO BENTO DO SAPUCAÍ – BAMASB

Requisitos:
– Idade Mínima de 11 anos.
– Ter disponibilidade e comprometimento para participar das aulas, que serão realizadas semanalmente no período noturno, com dias e horários a definir.

Após a inscrição, a Diretoria de Cultura e Eventos entrará em contato para agendar início das aulas. Será necessário a presença do maior responsável (para menores de 18 anos) na primeira aula para assinatura da ficha de inscrição/autorização.

ATENÇÃO: É necessário preencher todos os campos para a inscrição ser válida. Inscrições com dados incompletos ou incorretos, não serão consideradas.
Campos obrigatórios marcados com (*)

Nome Completo*
Data de Nascimento*
Idade*
Profissão*
RG*
Orgão Expedidor*
CPF*
Logradouro (Avenida, Rua, Estrada, etc.)*
Número*
Bairro*
Telefone Fixo
Celular*
E-mail*
Desejo participar do(a):*
Já participou da BAMASB ou de outro projeto musical/cultural?*
Qual melhor período para às aulas?*
É menor de idade?*

Dados do Responsável

Nome Completo do Responsável
RG
Orgão Expedidor
CPF
Celular
Pular para o conteúdo