Secretaria de Saúde e Saneamento

A Secretaria de Saúde e Saneamento tem por responsabilidade as ações de coordenação e controle da distribuição de produtos oriundos de programas de governo relacionado à saúde, promover campanhas de vacinação e de esclarecimento público, inclusive colaborando com as demais esferas governamentais, tomar medidas visando a melhoria das condições sanitárias da população do município mediante a promoção de inspeções da saúde, executando a fiscalização sanitária do Município e disponibilizando a assistência médica e odontológica à população e coordenação do Programa Saúde da Família-PSF.

Telefone: (12) 3971 – 2454
E-mail: sms@saobentodosapucai.sp.gov.br
Endereço: Centro de Saúde Dr. Vitor Monteiro – Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 496, Centro.
Horário de Funcionamento: De segunda a sexta, das 08h às 17h.

Adrielle Aline Costa Teixeira

Secretária

Adrielle Aline Costa Teixeira, nascida em São Bento do Sapucaí, é casada e tem uma filha. Formou-se em enfermagem pela Universidade de Taubaté, com pós-graduação em neonatologia e pediatria pelo Albert Einstein. Servidora Pública na Prefeitura de São Bento do Sapucaí desde 2016, onde já atuou como enfermeira da Vigilância Epidemiológica, posteriormente ocupando os cargos de Subsecretária de Saúde e Diretora de Saúde. Em abril de 2020, assumiu a Secretaria de Saúde e Saneamento, sucedendo a hoje Prefeita, Ana Catarina. Em 2021, foi nomeada para continuar a frente da pasta da saúde.

Maria Eliana de Almeida – Chefe do Setor de Transporte da Saúde
Edeli Aparecida Gonçalves – Chefe do Setor da Central de Atendimento e Vagas