Edital de Cultura – Mestre da Cultura Viva Sambentista

• Edital de Cultura – Mestre da Cultura Viva Sambentista

A Prefeitura Municipal de São Bento do Sapucaí, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico e do Conselho de Políticas Culturais, dá publicidade ao edital “Mestre da Cultura Viva Sambentista”.
O Prêmio Mestre da Cultura Viva contemplará cinco moradores do município com mais de sessenta anos, que ocupem o papel de Mestre para a comunidade local, tendo como contribuição a manutenção e transmissão de algum saber de relevância cultural.
Para informações sobre inscrições, prêmio, critérios e outras orientações, consulte o edital. Os anexos para a inscrição também estão disponíveis.

DOWNLOAD DO EDITAL

DOWNLOAD DOS ANEXOS