Vacinação de Profissionais de Educação começa na próxima semana

  • Home
  • /
  • Covid-19
  • /
  • Vacinação de Profissionais de Educação começa na próxima semana
Publicado:

A vacinação dos profissionais de educação com idade a partir de 47 anos será realizada no dia 14 de abril, no Centro de Lazer do Trabalhador, das 15h às 17h, pelo sistema drive-thru.

Como requisito é necessário realizar o cadastramento no VacinaJá Educação, anexar os holerites dos meses de fevereiro e março deste ano e aguardar a validação do cadastro pelo Governo do Estado de São Paulo, que enviará o Comprovante VacinaJá Educação no e-mail utilizado no cadastro.

Também é preciso realizar o cadastro no formulário do município, para registro dos dados de contato.

Comprovação de vínculo

Somente profissionais com os holerites de fevereiro e março serão vacinados nesta primeira etapa. É necessário apresentar os dois holerites como forma de comprovação do vínculo profissional com a instituição de ensino, visando evitar possíveis fraudes.

Somente os servidores estaduais concursados, categoria F e categoria O – não precisarão anexar os holerites, já que a rede estadual tem acesso a folha de pagamento do profissional.

Redes municipais/ Redes particulares

É obrigatório anexar os holerites ao preencher o cadastro os meses de referência são de fevereiro e março, confirmando o vínculo do profissional com a instituição de ensino, visando evitar possíveis fraudes.

Fonte: Secretaria da Educação do Estado de São Paulo

Proprietários de escolas particulares

Os donos/sócios de escolas particulares recebem o holerite Pró-Labore, que serve como comprovante de remuneração, sendo assim serão aceito esse comprovante de PRÓ-LABORE para o cadastro do Vacina Já Educação.

Fonte: Secretaria da Educação do Estado de São Paulo

O que levar no dia da vacinação?

Comprovante VacinaJá Educação recebido por e-mail, em versão impressa ou QR Code no celular, documento com foto e CPF.

Em caso de dúvidas sobre o cadastro ou o comprovante, entre em contato com a SED através do telefone 0800-7700012 ou acesse o site atendimento.educacao.sp.gov.br.

Compartilhe

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Consulta Pública LDO

Sua participação é muito importante para juntos aliarmos as expectativas para nossa cidade se tornar um lugar ainda melhor para viver.

Pular para o conteúdo