São Bento do Sapucaí recebe curso de Alongamento de Cílios

• São Bento do Sapucaí recebe curso de Alongamento de Cílios

Através do programa Empreenda Rápido, uma parceria entre SEBRAE/SP, SENAC/SP e Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Cidadania/CRAS/Fundo Social de Solidariedade, São Bento do Sapucaí recebe o curso gratuito de Alongamento de Cílios.

O curso é de 40h, presencial, e vai de 04.04 a 28.04 (sendo as segundas, terças e quartas-feiras), das 13h às 17h, na Sala da Beleza (Mercado Municipal).

> Quem pode participar do curso: residentes no município, acima de 18 anos.
> Documentos necessários (cópias): RG ou CNH, CPF, Comprovante de Residência (atualizado) e Comprovante de Escolaridade.
> Inscrições: Para realizar a inscrição basta comparecer na Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico/Posto SEBRAE AQUI – Praça da Bandeira, 210 – Centro, de 14/03 a 25/03, das 09h às 12h e das 13h às 17h.

*As vagas são limitadas! Ressaltamos que a seleção NÃO é por ordem de inscrição.
*Por ser um curso rápido (40h) NÃO pode haver desistência.
Dúvidas: (12) 3971-2210 (telefone fixo e Whatsapp)