Relatório de Gestão da Ouvidoria 2022

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A Ouvidoria Municipal instituída pela Lei Municipal 1.999/2018, em cumprimento ao inciso II, Parágrafo Único, artigo 15 da Lei Federal 13.460/2017, vem apresentar o Relatório de Gestão referente ao ano de 2022.

Vale reforçar que todo cidadão ou usuário do serviço público pode registrar uma manifestação (denúncia, comunicação, reclamação, solicitação, sugestão ou elogio) por meio do sistema e-Ouv a qualquer dia e horário, pelo Disque Ouvidoria 162, pelo WhatsApp (12)3971-6126 ou presencialmente na sala da Ouvidoria no Paço Municipal, nos dias úteis e em horário comercial.

A Ouvidoria é um instrumento fundamental na participação da sociedade nas políticas pública e também no Controle Social das ações da Administração, possibilitando registros anônimos ou com restrição de identidade.

A participação de todos é essencial para construirmos e termos a cidade que queremos.

Veja o Relatório de Gestão da Ouvidoria de 2022

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