Regulamentação Editais para Projetos Culturais 2022

• /
  • /
  • Regulamentação Editais para Projetos Culturais 2022

A Prefeitura Municipal de São Bento do Sapucaí, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico e do Conselho Municipal de Políticas Culturais dá publicidade à regulamentação de editais para projetos culturais 2022.

Os editais contemplarão dez manifestações culturais desenvolvidas por proponentes residentes em São Bento do Sapucaí há, no mínimo, dois anos. As inscrições acontecerão entre 24 de outubro e 04 de novembro.

Para informações sobre inscrições, prêmio, critérios e outras orientações, consulte a regulamentação dos editais. Os anexos para a inscrição também estão disponíveis.

No dia 24 de outubro, será oferecido curso para estudo dos editais. Orientações sobre o curso também se encontram na regulamentação.

Observação: para melhor atender à comunidade o edital e os anexos foram retificados. Note suas atualizações!

REGULAMENTAÇÃO EDITAIS PARA PROJETOS CULTURAIS 2022

EDITAL RETIFICADO