Programa Bolsa Trabalho – Lista de Aprovados

Publicado:

Aprovados pelo Programa Bolsa Trabalho tem até dia 07/07, para comparecer no SEBRAE AQUI para assinar o contrato.
O Programa promove geração de renda, com a oferta de bolsas no valor R$540,00. Os aprovados devem procurar o SEBRAE AQUI até o dia 07/07, no horário das 8h ás 12h e das 13h ás 17h, para assinatura do contrato, levando os documentos: RG, CPF, 1 foto 3×4 , Comprovante de Residência e Carteira de Trabalho.
O candidato que não comparecer até a data marcada será automaticamente desclassificado e o governo estadual fará uma nova convocação com nomes da lista de espera.
Os selecionados receberão bolsas no valor de R$540,00 durante cinco meses e irão exercer atividades de trabalho em várias áreas dos órgãos públicos, com carga horária de quatro horas por dia, durante cinco dias da semana. Além disso, participarão de cursos de qualificação profissional.

A Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico (Posto SEBRAE AQUI) está localizada na Praça da Bandeira, 210 – Centro. Atende no telefone (12) 3971-2210 Whatsapp.

CONFIRA A LISTA DOS APROVADOS AQUI

Compartilhe

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Consulta Pública LDO

Sua participação é muito importante para juntos aliarmos as expectativas para nossa cidade se tornar um lugar ainda melhor para viver.

Pular para o conteúdo