Prefeitura publica novo edital de patrocínio para a Expo GABEN 2023

• Prefeitura publica novo edital de patrocínio para a Expo GABEN 2023

A Prefeitura Municipal de São Bento do Sapucaí, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, torna público edital de chamamento público para captação de patrocínio, do tipo MAIOR OFERTA, para realização da EXPO GABEN 2023, para pessoas físicas ou jurídicas, na forma das exigências do presente edital.

Os interessados deverão enviar a documentação de habilitação e a proposta para a Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico (Praça da Bandeira, nº 210, Centro) até às 17h do dia 04 de agosto de 2023. A sessão pública de análise e julgamento das propostas ocorrerá às 09h do dia 07 de agosto de 2023, no Auditório do Paço Municipal Professor Miguel Reale (Av. Sebastião de Mello Mendes, nº 511, Jardim Santa Terezinha.

Confira o edital aqui.