• Prefeitura publica edital de seleção entidades filantrópicas para Entrada Solidária da Expo GABEN 2023

A Prefeitura Municipal de São Bento do Sapucaí, por meio da Secretaria de Cidadania, torna público o presente Edital de Chamamento Público para a seleção de entidades filantrópicas para operação e recebimento de alimentos arrecadados na Entrada Solidária da Expo GABEN 2023, conforme as disposições a seguir.

As inscrições para seleção das entidades filantrópicas interessas na entrada solidária serão gratuitas e estarão abertas no dia 26 de julho de 2023, no período entre 08h e 17h, e deverão ser realizadas presencialmente, na Secretaria de Cidadania, localizada à Avenida Doutor Rubião Júnior, nº 491, Centro, Município de São Bento do Sapucaí, mediante o preenchimento do formulário de inscrição (Anexo 01) e entrega da cópia dos documentos listados no item 5 deste Edital.

Confira o edital aqui.