• Prefeitura publica edital de seleção de peões da região para o Rodeio em Touros da Expo GABEN 2023

A Prefeitura Municipal de São Bento do Sapucaí, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, torna público o presente Edital de Chamamento Público para a seleção de peões dos municípios limítrofes de São Bento do Sapucaí (Campos do Jordão/SP, Santo Antônio do Pinhal/SP, Sapucaí-Mirim/MG, Gonçalves/MG, Paraisópolis/MG, Brazópolis/MG e Piranguçu/MG), para participação no Campeonato de Divisão de Acesso do Rodeio em Touros da Expo GABEN 2023, na forma das exigências do presente edital.

As inscrições para o Campeonato de Divisão de Acesso do Rodeio em Touros serão gratuitas e estarão abertas no dia 03 de agosto de 2023, no período entre 08h e 17h, e deverão ser realizadas presencialmente na Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, localizada à Praça da Bandeira, nº 210, Centro, Município de São Bento do Sapucaí, mediante o preenchimento do formulário de inscrição (Anexo 01) e entrega da cópia dos documentos listados no item 5 do Edital.

Serão selecionados 06 (seis) peões para preenchimentos das vagas remanescentes do Chamamento Público nº 005/2023.

Confira o edital aqui.