• /
  • /
  • Prefeitura de São Bento do Sapucaí divulga convocados do Programa Bolsa Trabalho

A Prefeitura de São Bento do Sapucaí divulga nesta terça-feira (22) os nomes dos convocados beneficiados pelo Programa Bolsa Trabalho, realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, que promove geração de renda, com a oferta de bolsas no valor de R$ 540.realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, que promove geração de renda, com a oferta de bolsas no valor de R$ 540.

Os aprovados devem procurar o SEBRAE AQUI até a próxima sexta-feira (25), no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h, para assinatura do contrato, levando os documentos: RG, CPF, 1 foto 3X4, Comprovante de Residência e Carteira de Trabalho.

O candidato que não comparecer até a data marcada será automaticamente desclassificado e o governo estadual fará uma nova convocação com nomes da lista de espera. Além do site da Prefeitura, a notícia está sendo veiculada nas redes sociais oficiais da Prefeitura (Instagram e Facebook).

Os selecionados receberão bolsas no valor de R$ 540 durante cinco meses e irão exercer atividades de trabalho em várias áreas dos órgãos públicos, com carga horária de quatro horas por dia, durante cinco dias da semana. Além disso, participarão de cursos de qualificação profissional.

Os beneficiários poderão escolher seis opções de cursos profissionalizantes virtuais da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), com duração de 80 horas, nas áreas de Auxiliar de Controle de Produção e Estoque, Gestão Administrativa, Gestão de Pessoas, Organização de Eventos, Rotinas e Serviços Administrativos e Secretariado e Recepção.

Os cidadãos inscritos foram selecionados pelo governo estadual, conforme parâmetros do questionário socioeconômico, com priorizações de mulheres arrimo de família, maiores encargos familiares, tempo de desemprego e maior idade.

A Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico (Posto SEBRAE AQUI) está localizada na Praça da Bandeira, 210 – Centro. Atende no telefone (12) 3971-2210 (também Whatsapp).

VEJA A LISTA DE COVOCADOS AQUI