Participe da construção da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)

• Participe da construção da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)

Um trabalho sério, competente e objetivo faz a cidade e seu povo desenvolverem juntos. Por isso, a Prefeitura Municipal convida todos para participarem da construção da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de São Bento do Sapucaí, uma lei que irá nortear as diretrizes para desenvolvimento do Orçamento Anual de 2024 com base nas metas da atual gestão para o desenvolvimento da cidade estabelecidas no Plano Plurianual (PPA) 2022-2025.
Sua participação é muito importante para juntos aliarmos as expectativas para nossa cidade se tornar um lugar ainda melhor para viver. Deixe suas opiniões e sugestões neste formulário, elas serão discutidas em nossa próxima Audiência Pública, dia 26 de maio às 18h no Paço Municipal, e irão contribuir para a elaboração da nossa LDO.
Envie suas sugestões e opiniões através do link https://linklist.bio/prefeiturasbs
O formulário pode ser preenchido até dia 05 de maio às 17h.