• Faça a diferença: doe até 3% do seu Imposto de Renda para instituições da cidade

Quer fazer a diferença?
Você pode escolher destinar até 3% do seu Imposto de Renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Fundo Municipal do Idoso. Para isso, basta preencher as informações no programa da Receita Federal, ir até a aba “doações diretamente na declaração”, e depois escolher para qual fundo quer doar: nacional, estadual ou municipal. Irão aparecer os Estados e municípios que possuem fundos aptos para receber as doações.
Por fim, você deverá informar o valor a ser doado, respeitando o limite de até 3%, e o próprio programa gerará o Darf, que deve ser pago até o dia final de entrega da declaração à vista.
ATENÇÃO: é importante esclarecer que você não irá pagar a mais se escolher doar, pagará exatamente o mesmo valor que já seria pago ao Governo. Dessa forma, você pode ver o destino de parte do seu imposto sendo aplicado e acompanhar de perto seu retorno à sociedade.
Ficou alguma dúvida? Acesse o link para mais informações: https://bit.ly/3MVVPEL