• Eleição para Conselheiro do Conselho Municipal de Desenvolvimento Territorial – CMDT

Estão abertas as inscrições para conselheiro representante das Unidades de Planejamento para compor o Conselho Municipal de Desenvolvimento Territorial – CMDT.

Serão eleitos 1 (um) titular e 1 (um) suplente e todos os cidadãos maiores de 18 anos, domiciliados há no mínimo 01 (um) ano em uma das Unidades de Planejamento do território de São Bento do Sapucaí, podem se inscrever no processo seletivo para a composição dos representantes das Unidades de Planejamento no CMDT.

As inscrições devem ser feitas até o dia 03/03/2024, às 23h59, no formulário eletrônico. O envio dos documentos poderá ser feita no próprio formulário de inscrição, através de upload de arquivo único em PDF, até a data de término das inscrições. Poderá ainda, por opção dos interessados, ser realizada a entrega dos documentos de forma presencial até o dia 04/03/2024 na Secretaria de Governo e Administração, das 8h00 às 12h00, no Paço Municipal Professor Miguel Reale (Av. Sebastião de Mello Mendes, nº 511 – Jd. Santa Terezinha neste município).

Para maiores informações, consultar o edital: Chamada Pública 003/2024.