Disponível as listas de alunos por classe

Está disponível as listas de alunos por classe da rede municipal de ensino infantil e fundamental para consulta.

As escolas municipais estarão abertas para receber os alunos a partir desta segunda-feira, 07/02, seguindo todos os protocolos recomendados pela Secretaria de Saúde do Estado.

Não é obrigatório que os alunos participem das aulas presenciais no mês de fevereiro e os pais que preferirem que os filhos estudem à distância neste primeiro mês letivo, deverão retirar as atividades para realizar em casa semanalmente.

Importante ressaltar que as listas poderão sofrer alterações durante o mês de fevereiro. Confira as listas:

Listas Fundamental – Baú

Listas Fundamental – Cantagalo

Listas Fundamental – Coronel

Listas Fundamental – Paiol

Listas Fundamental – Quilombo

Listas Fundamental – Serrano

Listas Fundamental – Torto

Listas Infantil

Para mais informações, entre em contato pelo 3971-6110, ramal 6178.