• /
  • /
  • Conselho Municipal de Esporte realizará eleição para novos conselheiros para compor o biênio 2024-2026

As inscrições para participação finalizaram na ultima sexta (26). O Conselho Municipal de Esporte é uma organização criada por lei que faz parte do Departamento de Esportes e Lazer que está ligado á Secretaria de Cidadania. A COMESP é um conselho que tem sua composição paritária: poder público e sociedade civil.
A eleição acontecerá no dia 10 de Maio de 2024, das 13:00h às 17:00h, na Secretaria de Cidadania, situada à Avenida Dr. Rubião Junior, 491, Centro, para eleição dos novos conselheiros.

Levar os seguintes documentos:
– Documento oficial com foto (RG, CNH, Carteira de Identidade Profissional expedida por órgãos do exercício da profissão, entre outros documentos oficiais.);
– Titulo de Eleitor e/ou Comprovante da última eleição;
– Estão aptos a votar todo cidadão com domicílio eleitoral em São Bento do Sapucaí com idade mínima de 16 anos, com apresentação de Título de Eleitor juntamente com algum documento oficial com foto.

“A importância dos conselhos municipais está no seu papel de fortalecimento da participação democrática da sociedade civil nas discussões, reflexões e formulação das políticas públicas.”