Vistoria em imóveis com trincas ou rachaduras e em muros com risco de queda
Cidadão
O pedido deve conter elementos essenciais para o atendimento, como descrição detalhada do problema, fotos que mostrem com qualidade o que está acontecendo, endereço completo do local, ponto de referência e a localização pelo WhatsApp.
1 – Registro da reclamação ou pedido
2 – Análise, triagem e encaminhamento a equipe competente.
3 – Vistoria técnica no local para constatação e adoção das medidas cabíveis.
4 – Elaboração de relatório
5 – Dar ciência ao solicitante
15 (quinze) dias corridos
Através do telefone da prefeitura municipal 3971-6110, e de nossa central de atendimento via WhatsApp 12 997819188
Pessoalmente na sala da Defesa Civil, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, através do telefone fixo 3971-6110, ou pelo WhatsApp 12 99781-9188.
Pessoalmente na sala da Defesa Civil, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, através do telefone fixo 3971-6110, ou pelo WhatsApp 12 99781-9188.
Imediatamente nos canais descritos, podendo variar devido ao atendimento de outras ocorrências e trabalhos de campo, por isso acionar todos os mecanismos de comunicação.