O que é?
O Auxílio Transporte Estudantil é um benefício que tem o objetivo de possibilitar o pagamento parcial do serviço de transporte de estudantes do município, que frequentem cursos técnicos e superiores, presenciais, em cidades da região.
O Auxílio Transporte Estudantil é um benefício que tem o objetivo de possibilitar o pagamento parcial do serviço de transporte de estudantes do município, que frequentem cursos técnicos e superiores, presenciais, em cidades da região.
Moradores de São Bento do Sapucaí estudantes de cursos superiores ou médio-técnico em municípios da região e que utilizam transporte para locomoção às instituições de ensino.
Requerimento em duas vias; (Download AQUI)
Comprovante de Matrícula mencionando os dias de aula da semana (contrato ou declaração emitida pela instituição de ensino);
Cópia do comprovante de residência;
Cópia do documento de identificação;
Declaração de comprovação de aulas presenciais – para comprovação que as aulas estão acontecendo presencialmente;
Calendário acadêmico.
Observações:
– São aceitos como documento de identificação: RG, CNH, Carteira de Trabalho e Passaporte. No caso do documento apresentado não constar o CPF, será necessário apresentar a cópia do mesmo.
– O comprovante de matrícula deverá ser atual.
– O comprovante de residência deverá ser recente (máximo de 60 dias).
– Não são necessárias cópias autenticadas, sendo aceito cópias simples.
Se você já é beneficiário do Vale Transporte Estudantil e pretende continuar com o benefício, os documentos necessários são:
Comprovante de Matrícula mencionando os dias de aula da semana (contrato ou declaração emitida pela instituição de ensino);
Cópia do comprovante de residência;
Declaração de comprovação de aulas presenciais – para comprovação que as aulas estão acontecendo presencialmente;
Calendário acadêmico.
Protocolo de documentos e análise da documentação para concessão do benefício.
Entregar documentos de segunda a sexta-feira durante o mês de fevereiro (1º Semestre) e mês de agosto (2° Semestre), das 09h às 11h e das 13h às 17h. Protocolar os documentos com Sara Talita Sales Silva – Secretaria de Governo e Administração no Paço Municipal Professor Miguel Reale situado na Av. Sebastião de Mello Mendes, n° 511, Jardim Santa Terezinha.
Pelo telefone: (12) 3971-6110
Pelo telefone: (12) 3971-6110 ou e-mail subadm@saobentodosapucai.sp.gov.br
Semestralmente, conforme prazos de entrega dos documentos.