Árvores em Propriedades Particulares

O que é?

Serão realizadas vistorias nos locais com risco de queda de árvores sobre residências ou que ofereçam risco às pessoas. Os munícipes serão orientados quanto à necessidade de remoção ou minimização do risco.

Para quem é o serviço?

Cidadão

Do que precisa?

O pedido deve conter elementos essenciais para o atendimento, como descrição detalhada do problema, fotos que mostrem com qualidade o que está acontecendo, endereço completo do local, ponto de referência e a localização pelo WhatsApp.

Quais são as etapas?

1 – Registro da reclamação ou pedido.

2 – Análise, triagem e encaminhamento à equipe competente.

3 – Vistoria técnica no local para constatação e adoção das medidas cabíveis.

4 – Elaboração de relatório.

5 – Dar ciência ao solicitante.

Qual é o prazo?

Atendimento imediato com estabelecimento de prioridades quando ocorrerem múltiplas demandas e 3 (três) dias úteis para disponibilidade do relatório.

Como solicitar?

Através do telefone da prefeitura municipal 3971-6110, e de nossa central de atendimento via WhatsApp 12 997819188

Como acompanhar?

Pessoalmente na sala da Defesa Civil, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, através do telefone fixo 3971-6110, ou pelo WhatsApp 12 99781-9188.

Como tiro dúvidas?

Pessoalmente na sala da Defesa Civil, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, através do telefone fixo 3971-6110, ou pelo WhatsApp 12 99781-9188.

Quanto tempo para ser atendido?

Imediatamente nos canais descritos, podendo variar devido ao atendimento de outras ocorrências e trabalhos de campo, por isso acionar todos os mecanismos de comunicação.

Órgão responsável

Secretaria de Infraestrutura, Segurança e Mobilidade
IMPRIMIR CARTA DE SERVIÇOS
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