• Cadastro Público de Fornecedores ME/EPP para licitações: Aquisição de Merenda, Aquisição de Hortfruit, Contratação de Empresa Especializada para a Realização da EXPO GABEN e Contratação de Empresa Especializada para a Realização da Arraiá do NHÔ BENTO e FESTIVAL DE INVERNO.

O objetivo deste Cadastro Público é identificar e cadastrar fornecedores que se enquadrem como Microempresas ou Empresas de Pequeno Porte, conforme definido na Lei Complementar nº 123/2006 e que, concomitantemente, interessados em fornecer bens e serviços para a Prefeitura Municipal de São Bento do Sapucaí, conforme lista de licitação prevista.

Período: 10/05/2024 à 17/05/2024

Objetos:

Aquisição de Merenda.

Aquisição de Hortfruit.

Contratação de Empresa Especializada para a Realização da EXPO GABEN.

EDITAL – Chamamento Público para Cadastro de Fornecedores ME EPP

Minuta Anexo I- Modelo de Declaração de Microempresa e Empresa de Pequeno Porte