Bolsa Estudante e Vale Transporte Estudantil

A Bolsa Estudante UNITAU é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Universidade de Taubaté, que oferece aos alunos de São Bento do Sapucaí uma bolsa de estudos de 30%, com desconto direto na mensalidade nos meses de março a junho, e de agosto a dezembro.

O Vale Transporte Estudantil é um benefício que tem o objetivo de possibilitar o pagamento parcial do serviço de transporte de estudantes do município, que frequentem cursos médios, técnicos e superiores, presenciais, em cidades da região.

Os documentos devem ser entregues a partir do dia 10/01/2022, de segunda a sexta, das 9h às 11h e das 13h às 17h, aos cuidados de Myrian Ribeiro, no Paço Municipal. Para saber os documentos necessários, clique no aqui.

O prazo para solicitação do Bolsa Estudante UNITAU é até dia 10/02/2022.