16 de janeiro de 2022

Atualizações do cronograma de vacinação

A Secretaria Municipal de Saúde informa que nessa semana estaremos realizando a primeira dose nos idosos de 67 e 66 anos.

Segue os demais cronogramas:

• A partir do dia 21 de abril = vacinação nos idosos de 66 e 65 anos;
  • A partir do dia 23 de abril = vacinação dos idosos de 64 anos;
  • A partir do dia 29 de abril = idosos de 63 anos;
  • A partir do dia 6 de maio = idosos de 60, 61 e 62 anos;
  • A partir do dia 10 de maio = pacientes com síndrome Down de 18 a 59 anos; pacientes renais em diálise de 18 a 59 anos
    e pacientes transplantados imunossuprimidos de 18 a 59 anos. Para os pacientes renais e transplantados deverão apresentar documento comprobatório.

O local de vacinação e horário serão informados pelo contato telefônico informado no cadastro.

Para os trabalhadores da saúde, ainda não temos data para a realização da vacina, porém pode se cadastrar no site.
Caso você ainda não realizou o cadastro no site da prefeitura, segue o link para se cadastrar.

Qualquer dúvida entre em contato no número 12 996629254 (disponível também Whatsapp)