Aberta as inscrições para o COMUSP

Estão abertas as inscrições para conselheiros representantes dos usuários dos serviços públicos do Conselho Municipal de Usuários dos Serviços Públicos – COMUSP.

Serão selecionados 4 titulares e 4 suplentes e todos os cidadãos maiores de 18 anos, domiciliados há no mínimo 1 ano em São Bento do Sapucaí, podem se inscrever no processo seletivo para a composição das representantes dos usuários dos serviços públicos no COMUSP.

As inscrições devem ser feitas até o dia 18/03/2022, às 17h, pelo formulário online (https://forms.gle/iHS6gBy592QjaTek9). A entrega dos documentos deverá ser feita até a data de termino das inscrições, dia 18/02/2022 na Secretaria de Governo e Administração das 8h às 11h e das 13h às 17h, no Paço Municipal Professor Miguel Reale (Av. Sebastião de Mello Mendes, nº 511 – Jd. Santa Terezinha neste município).

Para mais informações, confira o edital.