Intenções de Registro de Preço

• Intenções de Registro de Preço

AVISO

Essa página armazena informações em cache, por isso, caso não visualize alguma postagem, limpe os dados de navegação do seu navegador.

IRP 04/2024
Objeto:
Aquisição de Material de Limpeza para diversas secretarias no período de 12 (doze) meses.
OBSERVAÇÕES

A Prefeitura Municipal de São Bento do Sapucaí -SP, por meio da Secretaria de Governo e Administração, torna público que realizará processo licitatório na modalidade pregão, na forma eletrônica, por menor preço, para registro de preços objetivando a Aquisição Material de Limpeza para diversas secretarias no período de 12 (doze) meses, em órgãos e entidades da Administração Pública do Município de São Bento do Sapucaí -SP.

Diante do exposto, comunicamos que Prefeitura Municipal de São Bento do Sapucaí -SP, por meio da Secretaria de Governo e Administração, no uso de suas atribuições regulamentares, disponibiliza a IRP nº 04/2024.

Poderão participar desta IRP órgãos e entidades da Administração Pública do Município de São Bento do Sapucaí -SP desde que atendam ao COMUNICADO DE INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇO.

PRAZO: Até 20/04/2024

IR 03/2024
OBSERVAÇÕES

A Prefeitura Municipal de São Bento do Sapucaí -SP, por meio da Secretaria de Governo e Administração, torna público que realizará processo licitatório na modalidade pregão, na forma eletrônica, por menor preço, para registro de preços objetivando a Aquisição de extintores, acessórios e recarga de extintor para diversas secretarias no período de 12 (doze) meses, em órgãos e entidades da Administração Pública do Município de São Bento do Sapucaí -SP.

Diante do exposto, comunicamos que Prefeitura Municipal de São Bento do Sapucaí -SP, por meio da Secretaria de Governo e Administração, no uso de suas atribuições regulamentares, disponibiliza a IRP nº 03/2024.

PRAZO: Até 20/04/2024

IRP - 02/2024
OBSERVAÇÕES

A Prefeitura Municipal de São Bento do Sapucaí -SP, por meio da Secretaria de Governo e Administração, torna público que realizará processo licitatório na modalidade pregão, na forma eletrônica, por menor preço, para registro de preços objetivando a AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS PROVIMENTO DE CAFÉ, EVENTOS E REUNIÕES PELO PERIODO DE 12 (DOZE) MESES, em órgãos e entidades da Administração Pública do Município de São Bento do Sapucaí -SP.

Diante do exposto, comunicamos que Prefeitura Municipal de São Bento do Sapucaí -SP, por meio da Secretaria de Governo e Administração, no uso de suas atribuições regulamentares, disponibiliza a IRP nº 02/2024.

Poderão participar desta IRP órgãos e entidades da Administração Pública do Município de São Bento do Sapucaí -SP desde que atendam ao COMUNICADO DE INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇO.

PRAZO: Até 17/04/2024

IRP - 01/2024
Objeto:
REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA E AGUA MINERAL PARA SECRETARIA
OBSERVAÇÕES

A Prefeitura Municipal de São Bento do Sapucaí -SP, por meio da Secretaria de Governo e Administração, torna público que realizará processo licitatório na modalidade pregão, na forma eletrônica, por menor preço, para registro de preços objetivando a AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA E AGUA MINERAL PARA SECRETARIAS, em órgãos e entidades da Administração Pública do Município de São Bento do Sapucaí -SP.

Diante do exposto, comunicamos que Prefeitura Municipal de São Bento do Sapucaí -SP, por meio da Secretaria de Governo e Administração, no uso de suas atribuições regulamentares, disponibiliza a IRP nº 01/2024.

Poderão participar desta IRP órgãos e entidades da Administração Pública do Município de São Bento do Sapucaí -SP desde que atendam ao COMUNICADO DE INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇO.

PRAZO: Até 17/04/2024

Filtrar Licitações