• Prefeitura publica edital de patrocínio para o Festival Gastronômico Sabores do Inverno da Serra

A Prefeitura Municipal de São Bento do Sapucaí, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, torna público edital de chamamento público para captação de patrocínio para realização do FESTIVAL GASTRONÔMICO SABORES DO INVERNO NA SERRA 2023, para pessoas físicas ou jurídicas, na forma das exigências do presente edital.

As propostas de patrocínio bem com os documentos de habilitação poderão ser enviados para os e-mails: eventos@saobentodosapucai.sp.gov.br no período de 23 a 28 de junho de 2023.

Confira o edital aqui.