Lei Orçamentária Anual (LOA) de São Bento

Um trabalho sério, competente e objetivo faz a cidade e seu povo desenvolverem juntos. Por isso, a Prefeitura Municipal convida todos para participarem da construção da Lei Orçamentária Anual (LOA) de São Bento do Sapucaí, uma lei que indica quanto e onde gastar o dinheiro público municipal no período de um ano, com base no valor total arrecadado, nas metas da atual gestão para o desenvolvimento da cidade estabelecidas no Plano Plurianual (PPA) 2022-2025 e respeitando as vinculações legais.

Sua participação é muito importante para juntos aliarmos as expectativas para nossa cidade se tornar um lugar ainda melhor para viver. Deixe suas opiniões e sugestões neste formulário, elas serão discutidas em nossa próxima Audiência Pública, dia 26 de setembro às 18h de forma híbrida, no Paço Municipal e online, e irão contribuir para a elaboração da nossa LOA.

Envie suas sugestões e opiniões através do link:

O formulário pode ser preenchido até dia 20 de setembro às 17h.