Medicamento de Alto Custo.

O que é?

Retirada de medicamento de alto custo.

Para quem é o serviço?

Cidadão

Do que precisa?

Apresentar receita SUS e cópia do RG, CPF e do Cartão SUS. O medicamento precisa estar inserido na relação estadual de medicamentos de alto custo disponível no endereço: https://saude.sp.gov.br/ses/perfil/gestor/assistencia-farmaceutica/medicamentos-dos-componentes-da-assistencia-farmaceutica/links-do-componente-especializado-da-assistencia-farmaceutica/relacao-estadual-de-medicamentos-do-componente-especializado-da-assistencia-farmaceutica/consulta-por-medicamento e atender todos os requisitos solicitados.

Quais são as etapas?

Dirigir-se a ao Centro de Saúde Dr. Vitor Monteiro, de segunda a sexta-feira das 7h30min às 11h30min. Acompanhar a disponibilidade do medicamento. O paciente deve acompanhar se seu processo foi aprovado pelo Estado e a disponibilidade do seu medicamento.

Qual é o prazo?

De acordo com a entrega do medicamento pelo Estado.

Como solicitar?

Dirigir-se a ao Centro de Saúde Dr. Vitor Monteiro (Av. Conselheiro Rodrigues Alves, nº 496, Centro), de segunda a sexta-feira das 7h30min às 11h30min. Dispensação de medicamentos somente aos munícipes com processo autorizado e atendido pela Secretaria de Saúde do Estado/SP.

Como acompanhar?

Dirigir-se a ao Centro de Saúde Dr. Vitor Monteiro (Av. Conselheiro Rodrigues Alves, nº 496, Centro), de segunda a sexta-feira das 7h30min às 11h30min.

Como tiro dúvidas?

Presencialmente no Centro de Saúde Dr. Vitor Monteiro ou pelo Telefone (12) 3971-2700

Quanto tempo para ser atendido?

De acordo com a entrega do medicamento pelo Estado.

Órgão responsável

Secretaria de Saúde e Saneamento
IMPRIMIR CARTA DE SERVIÇOS
Pular para o conteúdo